terça-feira, 17 de abril de 2007

Noite barata..

Tô precisando de uma noite barata de amor....
Dessas que começa em um boteco, regada a vodka sem qualidade misturada com guaraná pra disfarçar o gosto do alcool, a mente vagando fácil, a boca com sede de beijo, imaginação fluindo, vontade, desejo,cigarro na mesa, fumaça no ar...
Preciso...
Quero em uma noite dessas...esquecer essa coisa de luxo, de merlot nobre, lençol de percal, restaurante sofisticado...
Quero um motel bem barato do Centro...porque não quero o luxo, quero a carne!
Quero o suor salgado dos corpos, quero uma cama bem pequena, de madeira sem graça, pra eu fazer o amor ao meu jeito, quero aquele chuveiro quebrado e só o que tem é um banho frio.
Quero ficar a noite inteira sentindo o cheiro do sexo, o efeito tardio da bebida, o cansaço do corpo...quero ficar nua e sem vergonha!
Vou voltar pra casa com o sol já esquentando , ter um sono leve e sem sonho.
Já escolhi o amante da minha noite...mas ele pode mudar , acaso alguém mais interessante aparecer.Na minha noite barata não vai caber medo, quero ser eu por inteira ,porque tenho sido metade há algum tempo, não vou ter mascara e não vou permitir isso.Vai ser tudo verdade. Quero a verdade nua e crua do desejo.Porque estou desejando o meu desejo. Quero a vida de volta.A vida que as vezes encontrava em uma noite de amor barata!

Um comentário:

Anônimo disse...

Arrasou!
E tenho dito!
Ao deleite e além!!!